sexta-feira, 28 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 28/04/2017.​ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM RUSSAS​/ACHADO DE CADÁVER EM RUSSAS/​PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS/​LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS/​HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE/​HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ​.


Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 16h50min, a altura do Km 158 da BR 116, ocorreu um acidente de transito envolvendo a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, de placa HYX-3819, que era conduzida pela professora Maria Lucia Crisostomo, 55 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, e um caminhão de cor amarela, que era dirigido por Isael José de Sousa, 40 anos, natural de São Luiz do Quitunde-Al. A condutora da moto veio a óbito no local do sinistro, e trazia como passageira Maria Luiza de Almeida Silva, 51 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital de Russas. O motorista do caminhão se apresentou espontaneamente no posto da Policia Rodoviária Federal onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

☑ ​ACHADO DE CADÁVER EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 10h30min, no Sítio Pitombeira I, periferia, foi encontrado no interior de sua residência, o cadáver do agricultor José Costa Do Carmo, 54 anos, natural de Russas-CE. Informações da perícia indicam que o corpo não apresentava sinais de violência, e segundo familiares, o mesmo tinha problemas com o alcoolismo e tinha sido visto pela última vez na última terça-feira, dia 25.

☑ ​PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 18h30min, na CE-356, no Sitio Bom Sucesso, zona rural, PMs abordaram os indivíduos: Rodrigo Da Silva Leite, 23 anos, natural de Jaguaribe-CE, este que já tem passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma de fogo, consumo de entorpecentes e crime de transito; e João Victor De Sousa Braz, 18 anos, natural de Russas-CE. Denúncias chegaram a polícia dando conta que os dois suspeitos tinham abandonado uma moto de cor cinza de placa NRD-8609, com queixa de roubo, e no mesmo local PMs encontraram uma Pistola calibre .380, com numeração raspada. Ambos foram conduzidos a DRPC de Russas onde foram autuados por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

☑ ​LESÃO CORPORAL A BALA EM RUSSAS

Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 19h40min, as margens da BR 116, bairro Planalto da Bela Vista, foi lesionado a bala Marcio Almeida Maciel, 20 anos, natural de Russas-CE, o qual foi atingido com um tiro na nuca, sendo socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza-CE. O suspeito do disparo já foi identificado pela polícia, mas ele está foragido e sendo procurado.

☑ ​HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

No início da manhã desta quinta-feira, dia 27, por volta das 05h, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Raimudo Davi De Lima, conhecido por Raimundinho, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual saía de sua residencia, na Vila do Alonso, em uma moto Bros e foi seguido supostamente por dois individuos que o executaram com vários tiros. No local do crime foram encontradas varias capsulas de pistola .40. Diligencias estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os autores do crime, e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

☑ ​HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta quinta-feira, dia 27, por volta das 08h20min, na Rua José Gonçalves Ferreira Lima, bairro Pontal, periferia, dois indivíduos invadiram uma residência e assassinaram a tiros Maria Elisomar de Brito, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava na casa de sua genitora. Informações da perícia indicam que a vítima for atingida por 9( nove) perfurações. No local do crime foram encontradas capsulas de pistola cal. 40 e 9mm. Os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta Bros de cor preta. A polícia já tem a identificação dos supostos atiradores, através de denúncias de populares, os quais estão sendo procurados. O caso está sob investigação policial.

(Fonte: Tv Jaguar)

DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2017 139 mortes por dengue e chikungunya na Capital. Se compararmos a igual período de 2016, houve um aumento de 221% nas ocorrências de febre chikungunya.

A prevenção ainda é o melhor "remédio" para combater o mosquito transmissor das enfermidades, o Aedes aegypti ( FOTO: Nah Jereis...