quarta-feira, 5 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 05/04/2017. TERÇA-FEIRA EM RUSSAS É MARCADA POR HOMICÍDIO E ROUBO.


Terça-feira em Russas é marcada por homicídio e roubo

Segundo informações da Polícia Militar o crime aconteceu nessa terça-feira, dia 4, por volta das 7h30min, na BR 116, Km 162, próximo a um Posto de Combustível. Carlos Cristiano Mendes Sombra, 30 anos, natural de Russas-CE foi vítima de homicídio à bala. Populares informaram que um indivíduo vinha trafegando em uma moto Titan de cor vermelha, sem mais características, chegou no local e efetuou um disparo que veio a atingir a vítima na cabeça, e logo após fugiu tomando rumo ignorado.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 4, por volta das 18h30min, na comunidade de Córrego da Catita, zona rural, foi vítima de roubo uma jovem de 23 anos, a qual foi abordada por dois indivíduos de capacetes, em uma motocicleta tipo Titan, sem mais características, os quais tomaram dela um aparelho celular e um relógio de cor dourada, e logo após tugiram com destino ignorado.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM RUSSAS

Nessa terça-feira, dia 4, por volta das 6h, foi encontrada abandonada na Av.Cel. Antônio Cordeiro, CE 356, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, de Placa: OIP3432, que havia sido furtada no último sábado, dia 01/04/2017 em Russas, e estava parcialmente depenada. A moto recuperada foi levada a DPC local para os procedimentos de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 04, por volta das 10h, na Rua Zacarias Soares, bairro Baixada, denúncias levaram a polícia a prender Diangi Lee José Do Nascimento Silva, 20 anos, natural de Aracati-CE, e na companhia dele foi apreendido um adolescente de 14 anos, com quem foram apreendidas uma Espingarda calibre 12 de 2 canos com 1 munição intacta e uma Pistola calibre .40 com 6 munições intactas. Na residência onde os suspeitos foram abordados, a polícia encontrou também 68,4 gramas de cocaína, 24,7 gramas de crack, 10,1 gramas de maconha e uma quantia R$ 112,00 (cento e doze), supostamente, proveniente da venda da droga, 8 munições intactas calibre 38, 2 munições intactas calibre 12, 1 balança de precisão. Os suspeitos foram conduzidos a DPC/Aracati, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

LESÃO CORPORAL A BALA EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 04, por volta de 6h30min, na Rua Capitão Manoel Rufino de Negreiros, bairro Holandino, a pessoa de Danilo Rodrigues de Oliveira, 31 anos, foi lesionado a bala ao ser atingido com dois tiros (um no joelho direito e outro no joelho esquerdo). Segundo informações da própria vítima, os tiros foram disparados por dois indivíduos que invadiram sua residência, e logo após fugiram em uma moto. Os suspeitos já foram identificados pela polícia, mas ainda não foram localizados. A vítima foi socorrida ao hospital local de onde foi transferido para o Hospital de Limoeiro do Norte.

Fonte: TV Jaguar

Atentado contra ex-coordenadora do Sistema Penitenciário seria represália de facções à transferência de presos

Homicidômetro - Assassinatos no Ceará 2017 4.941 Atualizado em 18/12/2017   As imagens são nítidas e mostram os criminosos com fuzis e ...