quinta-feira, 27 de abril de 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 27/04/2017. ​HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE​/FURTO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE/​CONDUÇÃO DE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO À DPC DE RUSSAS​/ PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE MOTO SUPOSTAMENTE ROUBADA EM JAGUARIBE​

No início da manhã desta quinta-feira, dia 27, por volta das 05h, foi vítima de homicídio a bala a pessoa de Raimundo Davi De Lima, conhecido por Raimundinho, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual saía de sua residência, na Vila do Alonso, em uma moto Bros e foi seguido supostamente por dois indivíduos que o executaram com vários tiros. No local do crime foram encontradas várias capsulas de pistola .40. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os autores do crime, e o caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

☑ ​FURTO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 14h20min, informações chegaram a polícia sobre o furto de uma caminhoneta Toyota Hilux de cor prata, de placa OSJ-4863, de propriedade de uma comerciante, natural de Icó-CE, que havia sido deixada estacionada na Rua Cel. Antônio Joaquim, nas proximidades do Hospital São Camilo. De posse da informação, PMs realizaram buscas na tentativa de recuperar o carro furtado, mas o veículo ainda não foi encontrado.

☑ ​CONDUÇÃO DE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO À DPC DE RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 08h, na Rua João Amâncio, bairro Tabuleiro da Vaquejada, foi detido e conduzido por PMs à DRPC local, o indivíduo Lucas Emanuel De Almeida, 22 anos, natural de Russas-CE, onde foi realizado um B.O. em virtude do mesmo estar sendo investigado como suspeito de participação em um crime de homicídio ocorrido na última segunda-feira, dia 24/04/2017, em Russas. O suspeito será ouvido em Inquérito instaurado por Portaria.

☑ ​PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE MOTO SUPOSTAMENTE ROUBADA EM JAGUARIBE

Nesta quarta-feira, dia 26, por volta das 15h, no limítrofe entre os municípios de Jaguaribe e Jaguaretama-CE, PMs apreenderam uma Espingarda cal.36, uma Espingarda de fabricação artesanal, e uma Motocicleta que estava sem placa, com a numeração do chassi raspada e a numeração do motor suprimida, cuja procedência do veículo está sendo averiguada, sendo supostamente roubada. No local foram presos: Juscelino Arruda Da Silva, natural de Jaguaretama-CE que assumiu a propriedade das armas, e Francisco Ricardo Dá Silva, que estava de posse da referida moto. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jaguaretama para os procedimentos cabíveis.

(Fonte: TV Jaguar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual o seu bar preferido em Limoeiro do Norte?

Qual o seu bar preferido? O município de Limoeiro do Norte hoje conta com bares que são um verdadeiro ponto de encontro da galera.  ...