sexta-feira, 28 de abril de 2017

BRASIL Lula comemora sucesso da Greve Geral. Ex-presidente Lula afirmou que a greve geral desta sexta-feira (28) contra as reformas do governo Temer é um “sucesso total”. “As pessoas resolveram paralisar em protesto contra a retirada de direitos, contra a reforma trabalhista, a reforma da Previdência, desemprego e redução salarial”, disse; em entrevista à Rádio Brasil Atual.

    

Ex-presidente Lula afirmou que a greve geral desta sexta-feira (28) contra as reformas do governo Temer é um “sucesso total”. “As pessoas resolveram paralisar em protesto contra a retirada de direitos, contra a reforma trabalhista, a reforma da Previdência, desemprego e redução salarial”, disse; em entrevista à Rádio Brasil Atual.

Lula disse não ver outra saída para a crise atual a não ser a mobilização popular; “Lamento profundamente, mas não tem outro jeito senão continuar lutando para recuperar e melhorar direitos e a qualidade de vida do povo brasileiro”, destacou; “Se quiserem resolver o problema da Previdência, é preciso que a economia volte a crescer. É simples. Mas esse governo só sabe cortar”.

© Criado e Mantido por Setor7

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - OCORRÊNCIAS DE SÁBADO (09/12) PARA DOMINGO (10/12).

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, por volta das...