sábado, 15 de abril de 2017

CARIRI CEARENSE Criança de sete anos e alvejada à bala durante tentativa de assalto em juazeiro do Norte-Ce.


Na manhã de ontem uma criança L. L. O. DA S. de 07 anos, deu entrada no HRC lesionada com um tiro nas nádegas. Segundo um popular, este trafegava numa motocicleta quando os acusados tentaram lhe assaltar vindo a efetuarem disparos de arma de fogo atingindo a pequena vítima que estava na garupa da moto.

O fato ocorreu por volta das 05h40min, na rua Odílio Figueiredo no bairro Romeirão.

A polícia ao tomar conhecimento do crime passou a diligencia e prender os acusados na Avenida Aracaju no mesmo bairro onde ocorreu os disparos, os mesmos foram identificados por EDMILSON, 27 anos, e ALEXSANDRO 24 anos.

Eles estavam portando um revólver calibre 38, com capacidade para cinco cartuchos, sendo dois intactos e três deflagrados e junto com a arma foram apresentando na 20ª DRPC para doção das medidas que o caso requer.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Gesso/Imagem ilustrativa

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...