sexta-feira, 21 de abril de 2017

CAUCAIA Polícia apreende 91,5 quilos de maconha e prende uma pessoa na Região Metropolitana de Fortaleza. Todo o material e o preso foram encaminhados para a sede da DCTD onde homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por G1 CE


Todo o material e o preso foram encaminhados para a sede da DCTD onde homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: SSPDS/Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quinta-feira (20) 91,5 quilos de maconha no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, um homem foi preso. 

Conforme a delegada Patrícia Bezerra, diretora da DCTD, o homem de 53 anos, sem antecedentes criminais, foi preso após uma abordagem policial. O homem conduzia uma motocicleta e levava cerca de dois quilos de maconha em uma caixa. Ao ser abordado, ele deixou o veículo e tentou fugir correndo, porém foi alcançado pelos policiais. 

Após a captura, o homem confessou que tinha mais drogas em sua residência na Rua João Paulo II, no Bairro Parque São Gerardo, em Caucaia. Na casa do homem foram encontrados mais 89 quilos de maconha prensada, além de meio quilo de skunk (um tipo de maconha com maior qualidade). 

Todo o material e o preso foram encaminhados para a sede da DCTD onde homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - OCORRÊNCIAS DE SÁBADO (09/12) PARA DOMINGO (10/12).

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, por volta das...