terça-feira, 25 de abril de 2017

CENTRO SUL Icó ganha novos delegados de Polícia Civil. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, conta com novo delegado. O jovem Erlon Leite Fernandes dos Reis, 27 anos, substituiu Márcio Chalita, que esteve quatro meses à frente da unidade.

por Honório Barbosa

 
Novos delegados são empossados em Icó. Foto de Richard Lopes

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, conta com novo delegado. O jovem Erlon Leite Fernandes dos Reis, 27 anos, substituiu Márcio Chalita, que esteve quatro meses à frente da unidade.

Gabriela Barreto Alves, 27 anos, assumiu a Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher, em substituição a Janaína Siebra.

Os delegados Márcio Chalita e Janaína Siebra agredeceram aos inspetores e servidores da unidade o apoio durante os últimos quatro meses.

O novo titular da regional de Icó, Erlon Leite, já foi funcionário público estadual no Rio Grande do Norte e trabalhou como agente penitenciário. “Pretendo continuar o trabalho do colega Márcio Chalita com muita celeridade e afinco”, pontou.

A delegada Gabriela Barreto também acrescentou que pretende seguir o trabalho pioneiro da sua colega Janaína Siebra à frente da Delegacia da Mulher. Os novos titulares foram empossados no cargo nesta terça-feira e são da última turma de delegados.

(Com informações de Richard Lopes).
© Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅