quinta-feira, 13 de abril de 2017

COMERCIANTE VÍTIMA DE ASSALTO EM CRATEUS. TRÊS MULHERES PRESAS


Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta quarta (12) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 19:00 na Rua Doutor Moreira da Rocha feira livre, mas precisamente no armazém do Manoel Biel. A vítima foi Manoel Nonato de Souza (o Manoel Biel) natural de Crateús, 50 anos, residente à Rua Zacarias Carlos de Melo.

Segundo informações repassadas pela vítima estava fechando o seu comércio juntamente com algumas pessoas da família e cerca de 4 funcionários quando chegaram dois elementos com o pretexto que queriam comprar wisque e logo a vítima foi abordada pelos dois elementos e surgiu um terceiro, onde dois de caras limpas e um encapuzado, dois com revólveres e um com uma pistola, fizeram a vítima, familiares e funcionários como reféns, as pessoas foram ameaçadas durante um certo tempo e depois foram amarradas.

Os elementos pegaram em torno de  7,000 em espécie e dois celulares Samsung e um Motorola, um cordão de ouro, uma aliança de ouro, um relógio de pulso e uma caixa de Whisky Old Parr e ainda vários maços de cigarros.

Na fuga, os elementos ainda levaram o carro S10 de cor branca placas OIK 9896 de propriedade da vítima.
Policiais foram acionados e ainda ontem à noite conseguiram localizar o carro da vítima abandonado em um lava-jato na Rua Doutor João Tomé bairro Fátima I. Em seguida conseguiram identificar os autores e prenderam uma das acusadas de fazer parte da quadrilha: Caroline dos Reis Martins Bezerra 30 anos natural de Crateús amasiada residente à Rua Doutor João Tomé 1230 . Na residência da mesma policiais apreenderam 10 munições calibre 380, 900 reais em especie, uma mochila contendo roupas e uma carteira de habilitação em nome de Antônio Márcio Lima Araújo 25 anos, o qual já responde por roubo na delegacia de Itapipoca.

Vale ressaltar que o mesmo foi reconhecido pela vítima, porém, conseguiu evadir se na hora da abordagem na residência do Companheiro da acusada( Caroline) o indivíduo conhecido como o Renato penha que também está foragido.

Outras duas mulheres também foram presas levadas para a delegacia de polícia e autuados em flagrante. São elas: Kaiohanna Maria Batista Silva,20 anos, natural de Crateús, solteira, estudante residente à Rua Gentil Linhares 111 Crateús e Elisângela Vieira da Silva, 28 anos, amasiada, doméstica, residente no Conjunto São José.

As três foram autuados em flagrante pois a polícia chegou à conclusão de que elas têm envolvimento com os assaltantes. Todo o trabalho foi realizado pela viatura comandada pelo Subtenente Viana Sargento Rodrigues, RD 1211 cabo Antunes, cabo Renato, soldado Stenio e Equipe Raio 03.
A polícia irá investigar a possível participação da quadrilha em outros assaltos acontecidos em Crateús.

Paulo Vale CM-NEWS

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...