segunda-feira, 17 de abril de 2017

COMUNIDADE DE LAJEDO Achado de cadáver no canal da integração em Morada Nova. A viatura já se deslocou até o local, e está confirmado se tratar do corpo do homem que estava desaparecido.

    

Na manhã desta segunda feira (17), a polícia militar recebeu a informação de populares de um achado de cadáver no canal da integração, na comunidade de Lajedo, distrito de São João do Aruarú.

A Policiais estiveram no local e constataram o fato, trata-se do senhor José Demontier Freitas 53 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (15). Segundo familiares o mesmo saiu do bairro das Varzantes em uma moto titan vermelha placa HXB8078, por volta das 18hs.

A motocicleta que o mesmo trafegava não foi encontrada, e a perícia vai detectar a causa da morte, o corpo ainda está dentro do canal.



Fonte: Portal Vale do Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...