sexta-feira, 28 de abril de 2017

CONFRONTO NA MANIFESTAÇÃO Policiais à paisana trocam socos com manifestantes durante passeata em Juazeiro. Três policiais à paisana armados com pistola entraram em confronto com manifestantes no início da passeata contra a Reforma da Previdência em Juazeiro do Norte.

Três policiais à paisana armados com pistola entraram em confronto com manifestantes no início da passeata contra a Reforma da Previdência em Juazeiro do Norte.

Os homens estavam numa caminhonete Hilux e, ao serem impedidos de furar o bloqueio, desceram do carro com pistolas em punho. Houve agressão e troca de socos.

Participantes da manifestação acusam os três homens de serem infiltrados para tumultuar o movimento. A placa do veículo tinha inscrição do Ceará.

A manifestação segue na contra mão da rua São Pedro em direção  a praça do Giradouro.

Felipe Azevedo/Agência Miséria

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...