sexta-feira, 28 de abril de 2017

CRATEÚS: MULHER É EXECUTADA A BALA NO BAIRRO PONTE PRETA.


Vitima

O homicídio foi registrado na manhã desta sexta feira 28/04/2017,  na cidade de Crateús, mais precisamente no  Bairro Ponte Preta,  foi assassinada a bala a jovem :  Thaís Ferreira de Oliveira , 25 anos, natural de Crateús, desocupada, solteira, filha de Francisco Ferreira do Nascimento e Maria Adalgisa de Oliveira Ferreira-, Residente  na Rua Antônio Jucá- Bairro São José -  Crateús.

Segundo a polícia O corpo da jovem foi encontrado e apresentava  perfurações a bala na região das costas e também na  cabeça. 

A vítima foi  encontrada caída já sem vida  na beira da estrada.

 De acordo com populares , por volta aproximadamente da meia noite, Thaís foi vista passando com um homem na garupa de uma motocicleta e pouco tempo depois o homem retornou sozinho.

Populares das imediações também chegaram a ouvir alguns disparos na direção de onde ocorreu o crime.

 A polícia militar esteve no local fez diligências porém até o momento a autoria do crime não foi identificada.

O corpo de Thaís foi levado para o IML de Tauá.

As investigações agora ficará a cargo dá Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús.

Cm-News//Paulo Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...