sexta-feira, 28 de abril de 2017

CRATO-CE Adolescente do Crato acusa lutador profissional de MMA de agressão. Adolescente afirma que foi brutalmente espancado. Advogado do adolescente diz que houve tentativa de homicídio.

Lutador de MMA suspeito de agredir jovem e causa revolta na população

Adolescente afirma ter sido agredido por um lutador profissional de MMA no município do Crato, no sul do Ceará na madrugada do último sábado (22). Ele mostra as marcas da agressão no rosto, braços e abdômen e conta que foi agredido por quatro homens. Segundo ele, o espancamento teria ocorrido após uma brincadeira de um dos amigos quando voltavam de uma festa. “Um amigo, que estava na turma, chutou o portão de uma casa e começamos a correr”. Os homens saíram em perseguição ao grupo que se dividiu no quarteirão seguinte. “Até que eles me alcançaram. Começaram a me bater, a chutar e a esmurrar”, conta o adolescente. (veja vídeo acima)

O advogado Anunciado Saraiva, que representa a família do adolescente, disse que vai entrar na Justiça. “Nós já encaminhamos um relatório para o promotor de Justiça do Crato pedindo que sejam tomadas as medidas cabíveis e ele ficou de solicitar alguns esclarecimentos ao delegado”. O advogado conta que o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. “Mas não é esse o nosso entendimento. Achamos que foi uma tentativa clara de homicídio e vamos lutar para que eles sejam punidos pelo crime que cometeram”.

O adolescente fez exame de corpo de delito e prestou depoimento na Delegacia Regional do Crato. Segundo a Polícia, o agressor já foi identificado e também foi ouvido na delegacia. “Foi ouvida a vítima, o pai da vítima e o agressor. Nós já temos todos os nomes dos envolvidos e no decorrer da próxima semana vamos terminar esse procedimento”.

Para o advogado do lutador é preciso que as investigações transcorram com tranquilidade. “Embora haja clamor, a polícia precisa trabalhar com segurança, com solidez para que não dê passos apressados e não cometa equívocos. Nós estamos aguardando o trabalho da polícia. O Ministério Público já foi acionado pela família da vítima e tomou medidas para apurar a verdade, mas com precaução para evitar sobressaltos”, diz Reno Feitosa.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...