segunda-feira, 3 de abril de 2017

CRIME BÁRBARO Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 82 anos. Há indícios que o suspeito é alcoólatra e usuário de drogas. Atualmente, o homem está detido na Cadeia Pública de #Tauá.

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), suspeito de estuprar uma mulher de 82 anos e agredir o esposo da vítima, também de idade avançada, no município de Tauá. O nome dos envolvidos não foi divulgado no intuito de preservar as vítimas.

De acordo com o escrivão Aloizio Amorim, da Delegacia Regional de Tauá, o homem invadiu a residência das vítimas através do telhado. Ao encontrar o marido da idosa, acabou por entrar em luta corporal com o mesmo e, logo após a primeira vítima desmaiar, violentou a idosa, que tinha parte do corpo paralisado devido a umAcidente Vascular Cerebral (AVC). Exames realizados no Hospital Regional da região comprovaram que houve o ato de conjunção carnal.

Um dos vizinhos da vítima ouviu gritos e seguiu até a casa. Após perceber o que estava acontecendo, o homem acionou a Polícia, que seguiu até o local e efetuou a prisão em flagrante. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e, dependendo da situação do outro homem que foi agredido, poderá responder também por tentativa de homicídio. A mulher foi medicada e direcionada para a residência de parentes e o homem continua internado.

Ainda segundo Amorim, o suspeito é natural de Santana do Acaraú, região Norte do Ceará, e tinha chegado a Tauá recentemente. Há cerca de vinte dias, um dos vizinhos do suspeito prestou queixa na Delegacia, após ter sofrido ameaças durante uma discussão. Há indícios que o suspeito é alcoólatra e usuário de drogas. Atualmente, o homem está detido na Cadeia Pública de Tauá.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ASSALTOS EM SÉRIE: Nossa cidade, infelizmente tem sido palco frequente de uma preocupante onda de assaltos.​

Desde o dia de ontem (22), que nossa redação vem recebendo informações sobre uma onda de assaltos que vem ocorrendo na Comunidade do Bixopá...