sábado, 15 de abril de 2017

"CAIU DA CRUZ" Ator desmaia durante encenação da Paixão de Cristo em Vitória-ES. Uma encenação da Paixão de Cristo foi interrompida no bairro São Pedro I, em Vitória,nesta sexta-feira (14), após um dos atores passar mal e desmaiar no palco.


"Caiu da cruz"
Do Miséria

 

Uma encenação da Paixão de Cristo foi interrompida no bairro São Pedro I, em Vitória,nesta sexta-feira (14), após um dos atores passar mal e desmaiar no palco. A assessoria da igreja informou que o jovem não havia almoçado e por isso acabou desmaiando. Ele teve algumas escoriações pelo corpo após a queda.

A apresentação acontecia normalmente até o momento em que o jovem sofreu a queda durante a encenação.

Ele interpretava um dos ladrões que ficam crucificados ao lado de Jesus na peça. Antes de cair, o ator já dava sinais de que estava passando mal.

O público que assistia demorou a entender o que estava acontecendo. As pessoas acreditaram que a queda fazia parte da apresentação, porém ao espetáculo ser interrompido as pessoas perceberam que o rapaz havia desmaiado.

O ator foi levado para o hospital pelos moradores do bairro. Após o incidente, o pároco da paróquia de São Pedro suspendeu a apresentação.

"Infelizmente, o nosso evento programado veio a acontecer um incidente. Não esperávamos por isso. Continuar a encenação de Cristo com um irmão nosso no hospital é muita desconsideração", disse o pároco aos fiéis.

Quem assistia à apresentação, ficou chateado por não conseguir acompanhar até o fim. "Colocaram o rapaz lá em cima e de repente o cara desabou. Um evento que era para ser maravilhoso aconteceu esse problema aí", lamentou o preparador físico Arão Maravilha.

Fonte: G1 ES

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...