sábado, 29 de abril de 2017

'CIDADE DE DEUS' Trio do CV é detido com armas e drogas. Três pessoas foram detidas na tarde dessa sexta-feira, na Comunidade 'Cidade de Deus', bairro São João do Tauape. Conforme o major Hideraldo Bellini, comandante da 1ªCia do 8ºBPM (Meireles), os suspeitos são da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Com os três membros do Comando Vermelho, foram apreendidas duas armas: uma escopeta e uma pistola

Três pessoas foram detidas na tarde dessa sexta-feira, na Comunidade 'Cidade de Deus', bairro São João do Tauape. Conforme o major Hideraldo Bellini, comandante da 1ªCia do 8ºBPM (Meireles), os suspeitos são da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

O major afirmou que com eles foi apreendido meio quilo de cocaína, meio quilo de crack e duas armas, sendo uma escopeta e uma pistola calibre 9 milímetros, ambas com munições.

A busca ocorreu por volta das 14h, após o recebimento de denúncias anônimas que informaram o endereço de uma residência utilizada para consumo e tráfico de drogas. No local estavam sete suspeitos. Quatro conseguiram escapar e permanecem sendo procurados. Os outros três foram capturados e encaminhados à Delegacia.

De acordo com o major Bellini, foram presos Paulo Roberto Xavier da Silva, de 33 anos, que já tem em sua ficha criminal passagens por assalto, tráfico de drogas homicídio e lesão corporal. Os policiais também detiveram José Sávio Santos Silva, 19, e um adolescente de 16 anos.

"Todos vivem nessa comunidade desde crianças. Na casa, eles guardavam armas, usavam droga e vendiam os entorpecentes", contou Bellini.

Após a captura, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e depois disso os dois adultos foram levados ao 4°DP (Pio XII). "Por volta das 14h ainda encontramos no local uma máquina de cartão de crédito usada para vender as drogas. Tinha também mais12 munições", acrescentou o oficial da PM. O militar ressalta que permanece em busca dos suspeitos que fugiram da abordagem. Até o fechamento desta edição, os demais homens continuavam foragidos

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅