segunda-feira, 17 de abril de 2017

DE FAMÍLIA TRADICIONAL Criança de três anos morre em acidente de trânsito neste domingo, 16. Um acidente fatal vitimou uma criança de três anos na tarde deste domingo, (16), na BR-116, na altura do município de Abaré, região Norte da Bahia. Sofia de Almeida Tolentino era neta dos corretores Renato Almeida, proprietário da Acapulco Seguros,  e Rita Pinheiro.


As informações são de que Sofia viajava com os pais Emerson Vieira e Gabriela Pinheiro, e mais o irmão por parte de pai. Eles voltavam de Salvador (BA), onde provavelmente foram passar o feriado da Semana Santa. 

Testemunhas relataram que o carro da família, ao desviar de um animal, capotou na pista. A criança faleceu no local do acidente. O pai, a mãe e o irmão foram encaminhados para o hospital da cidade de Abaré e não correm risco de vida. 

O velório de Sofia acontece desde a manhã desta segunda-feira (17), no Centro de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, onde será celebrada uma missa às 15h. O sepultamento ocorre no Cemitério do Socorro.

Felipe Azevedo/Agência Miséria

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅