quinta-feira, 6 de abril de 2017

"VULGO DIU E PIU PIU" BPRaio prende acusados de tentativa de homicídio contra uma mulher em Sobral-Ce




Na madrugada de hoje, 05, cerca de três homens efetuaram mais de 13 disparos de arma de fogo contra uma mulher na Vila Sinhá Sabóia no Bairro Sinhá Sabóia, após o atentado os indivíduos roubaram a motocicleta da vítima, que foi socorrida ao Hospital Santa Casa de Sobral onde se encontra em estado grave de saúde.

Equipes do BPRAIO realizaram diligências pela manhã e conseguiram capturar os três envolvidos na Vila Sinhá Sabóia e recuperar a motocicleta Honda Fan vermelha da vítima que estava em um matagal no bairro Parque Santo Antônio.

Os indivíduos foram identificados como Expedito Erandilson Vitalino Carneiro, vulgo "DIL" 22 anos; André Luís Portela Amadeu, vulgo "PIU PIU" 21 anos ambos residentes no Sinhá Sabóia e Jorge Fernando Carvalho de Oliveira, vulgo "MAGUIM" 19 anos residente na cidade de Ipu.

Os acusados foram apresentados ao Delegado plantonista na Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sobral 190

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...