domingo, 9 de abril de 2017

DUPLA FORAGIDA Jovem é esfaqueado em tentativa de assalto na Praia de Iracema. A vítima estava próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, quando, conforme testemunhas, foi abordada e reagiu.

Um jovem, identificado como Kildery, de 23 anos, foi esfaqueado por volta das 23h30 deste sábado (8), na Avenida Historiador Raimundo Girão, Praia de Iracema, após reagir a uma tentativa de assalto. Conforme testemunhas, a vítima estava nas proximidades do Centro Cultural Dragão do Mar, quando foi abordada por dois homens.

As testemunhas contam que a dupla atacou a vítima, anunciou o assalto e ordenou que Kildery desse seu celular. O jovem teria reagido e, com isso, foi atingido no estômago com golpes de faca. Atendido pelo Samu ainda no local, Kildery foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. 

Segundo o tenente-coronel Teófilo Lobo, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as imagens das câmeras instaladas na via pública onde aconteceu o crime foram recolhidas e estão em análise para que os suspeitos sejam identificados. "Permanecemos em diligências ininterruptas para que possamos deter os acusados", acrescentou o oficial. 

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...