sexta-feira, 21 de abril de 2017

DUPLO HOMICÍDIO Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa em Juazeiro do Norte. Eles não tinham antecedentes criminais.Vizinhos relataram nove disparos.




Uma mãe e um filho foram mortos a tiros dentro de casa em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite de quarta-feira (19). Conforme a polícia nenhum dos dois tinha antecedentes criminais e causa do crime ainda é desconhecida. 

Segundo a Polícia Civil, o filho, Ronicley Figueredo de Lima, 21 anos e a mãe, Maria Helena Figueredo Tenório de Lima, 61 anos, estava em casa, no Bairro Timbauba, quando dois homens chegaram e efetuaram nove disparos na direção do rapaz, que morreu na hora. 

Um dos tiros atingiu a idosa no braço. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. 

O Núcleo de Homicídios do Cariro segue investigando o crime. Eles investigam se mãe também era alvo da execução ou se foi atinginda ao tentar proteger filho. 

Os dois são velados na cidade na funerária Anjo da Guarda na noite desta quinta-feira (20) e o enterro será realizado na manhã desta sextafeira (21).

Fonte: G1 CE

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...