quarta-feira, 12 de abril de 2017

DURANTE A MADRUGADA Homem é preso e cinco armas são apreendidas no Vicente Pinzón. O suspeito afirmou que estaria apenas vigiando o espaço em troca de uma quantia de dinheiro não revelada; O homem responderá por porte ilegal de armas.


Foram apreendidas no total duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e uma arma artesanal ( Foto: vcRepórter )

Um homem foi detido e cinco armas de fogo foram apreendidas na madrugada da última quarta-feira (12), no bairro Vicente Pinzón. Segundo informações concedidas pela Polícia Militar, as autoridades receberam uma denúncia anônima, indicando que haveriam um armamento em um terreno abandonado no bairro.

 

Após seguirem até o local, os policiais abordaram Afonso Lima de Macedo, de 22 anos, que estava realizando campana no local. O suspeito apontou onde estaria o armamento e, em depoimento, negou ser o dono das armas. Afonso também afirmou que estaria apenas vigiando o espaço em troca de uma quantia de dinheiro não revelada. Questionado sobre quem o teria contratado, o suspeito optou por não confessar a identidade.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram apreendidas no total “duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e uma arma artesanal”. Segundo a PM, a última arma citada seria uma metralhadora.

 

O homem foi conduzido ao 9º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos. Afonso, que não possui antecedentes criminais, responderá, inicialmente, por porte ilegal de armas.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBR - 17/12/2017: Plantão policia registrou três acidentes com vitimas lesionadas e uma tentativa de homicidio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA  = Conforme informações da policia militar, neste sábado, dia 16, por volta das 08h...