terça-feira, 18 de abril de 2017

EM AQUIRAZ Homem é preso por tentar matar a companheira a pauladas e com óleo fervente. Antônio dos Santos Menezes (24) não possuía antecedentes criminais.


Antônio dos Santos Menezes (24) não possuía antecedentes criminais. (Foto: SSPDS)

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil capturou um homem que tentou matar a própria companheira com pauladas e óleo fervente. O criminoso foi preso nesta terça-feira (18), na cidade de Aquiraz em um trabalho policial desenvolvido por equipes da Delegacia Metropolitana do município.

O preso foi identificado por Antônio dos Santos Menezes, 24 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele é suspeito de ferir sua companheira, de 37 anos, com pauladas e óleo fervente.

O crime ocorreu no dia 08 de março deste ano, na localidade de Iguape, também em Aquiraz. De acordo com o delegado Nelson Pimentel, titular da delegacia da cidade, o delito foi motivado por discussões entre o casal, iniciadas após ele permanecer por um dia longe de casa, o que teria irritado a mulher. Eles se encontraram na casa de um parente do homem e, no caminho para casa, começaram a brigar. Ele a agrediu com um pedaço de madeira. Então, ela correu para um restaurante nas proximidades e, lá, ele pegou uma panela de óleo que estava fervendo e jogou contra a vítima.

No momento do crime, a mulher desmaiou, foi socorrida para uma unidade de saúde e chegou a ficar cerca de dez dias internada. Antônio foi localizado, nesta terça-feira (18), na casa de seus familiares, situada na Praia do Presídio, Aquiraz, onde estava escondido desde a data da ocorrência.

A captura se deu em cumprimento a um mandado de prisão por tentativa de feminicídio, após os agentes de segurança receberem denúncias anônimas sobre seu paradeiro. O homem foi conduzido à delegacia e, em depoimento, confessou o crime.

© 2017 MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...