sexta-feira, 7 de abril de 2017

EM ARACOIABA Latrocida é preso após trabalho de investigação da Polícia Civil. Uma ação de policiais civis da Delegacia Municipal de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) - resultou na prisão de um homem envolvido em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte)



Uma ação de policiais civis da Delegacia Municipal de Aracoiaba – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) - resultou na prisão de um homem envolvido em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), nessa quinta-feira (06). O suspeito era investigado pela Polícia Civil, por ter matado Antônio Arimatéia Pereira de Freitas (44) dentro de um transporte coletivo, no dia 23 de março, na cidade de Itapiúna (AIS 13). Na ocasião, o infrator estava na companhia de um comparsa e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu fatalmente a vítima, que ainda chegou a ser socorrida. 

Após o trabalho de investigação, Francisco Alisson de Oliveira Fernandes (21), que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso na cidade onde ocorreu o crime. Em depoimento, ele alegou que não foi o autor dos disparos que mataram a vítima. Durante o crime, Francisco estava com um partícipe. A dupla entrou em uma van de transporte coletivo e anunciou o assalto. Na ação, um dos suspeitos atirou e acertou Antônio Arimatéia no peito. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga por um matagal. 

Já a vítima, chegou a ser socorrida pelo condutor do coletivo para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu e veio a óbito. O preso foi conduzido para a Cadeia Pública de Itapiúna, onde responderá pelo crime de latrocínio. As investigações permanecem no intuito de prender o segundo envolvido no crime. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...