domingo, 30 de abril de 2017

EM FORTALEZA Acusado de estupra e mata uma jovem em Sobral-Ce se entrega á polícia. Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se na Delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza.



Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se na Delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza. O homem confessou ter matado por enforcamento sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, 16 anos, crime ocorrido na quarta-feira, dia 16, na Rua Sinhá Sabóia, em Sobral.

O acusado relatou que fugiu de Sobral porque estava com medo dos familiares da vítima matá-lo. Erivelton relatou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie.

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Carlosmenes Gomes via SOBRAL 24 HORAS