terça-feira, 25 de abril de 2017

EM FORTALEZA Cão da PM encontra drogas e balança de precisão em ação policial. A ação ocorreu durante patrulhamento dos policiais do BPRaio. Quando os militares chegaram à Rua José Ailton, por volta das 15h30min, visualizaram um casebre aparentemente abandonado com as portas abertas.



Uma ação conjunta entre o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e a Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (25), resultou na apreensão de drogas e uma balança de precisão, na área Integrada de Segurança 4 (AIS4), no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. 

A ação ocorreu durante patrulhamento dos policiais do BPRaio. Quando os militares chegaram à Rua José Ailton, por volta das 15h30min, visualizaram um casebre aparentemente abandonado com as portas abertas. Iniciando as diligências e buscas os policiais encontraram, na lixeira, alguns papelotes de crack. Os policiais do BPRaio solicitaram apoio da CPCães para continuar a procura dos entorpecentes com o auxilio de cães farejadores.  O animal encontrou o restante da droga escondida com a balança de precisão.

Foram apreendidos oito saquinhos de crack e nove tabletes e 38 saquinhos de maconha, uma balança digital de precisão e 62 gramas de cocaína. O material foi encaminhado para o 1º Distrito Policial. 

Fonte: SSPDS
© 2008 - Governo do Estado do Ceará. Todos os Direitos Reservados

TABULEIRO DO NORTE-CE​: Grave acidente de trânsito resulta em duas vítimas fatais e criança ferida.​

Informações extraoficiais dão conta de um grave acidente de trânsito, que veio a ocorrer na tarde deste sábado (21), na Br 116, entre o Mun...