terça-feira, 25 de abril de 2017

EM FORTALEZA Explosão de gás atinge apartamentos em Fortaleza-Ce. Uma explosão de gás atingiu pelo menos 10 apartamentos em um condomínio no Bairro Passaré, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (25).



Por Hayanne Narlla: Uma explosão de gás atingiu pelo menos 10 apartamentos em um condomínio no Bairro Passaré, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (25).

A grade da janela do apartamento em que houve explosão foi parar 50 metros longe. Uma senhora ficou ferida com os estilhaços, mas passa bem. Já outra moradora saiu gravemente ferida, com cerca de 90% do corpo queimado.

O vazamento acontecia há três dias, com o gás canalizado. A empresa de administração foi avisada e iria olhar justamente nesta terça, quando o acidente aconteceu.

Os moradores do condomínio Solar do Bosque saíram dos apartamentos e o Corpo de Bombeiros está no local para realizar vistoria.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...