terça-feira, 18 de abril de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE Falso policial civil é preso na serra da Ibiapaba. Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte prenderam hoje o homem que se passava por policial civil.

Fco de Assis, como costumava se apresentar, já teria até confeccionado blusa com os padrões da Instituição. 
A polícia passou a investigar desde o momento em que o suposto policial passou a identificar -se em alguns locais, tais como academias e até  supermercados, neste caso, o que causou maior estranheza, já que a polícia passou a cogitar a possibilidade de uma outra ação criminosa , já que assim poderia estar a realizar maiores levantamentos de movimentação dos proprietários de comércios, inclusive por tratar-se de area também bancária.  Ainda com  o suspeito  foi aprendido, em seu  veículo,  um simulacro  de arma  de fogo. De acordo  com  os policias, as investigações  continuaram para se saber  qual a real intenção do indivíduo em se passar por  policial civil. 
Participaram  da prisão: Os Inspetores Geovan Castro, Ewerton Aguiar; o Escrivão Farias Filho; e o Sd Renan Galvão.

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

Todos os direitos reservados © 2017 Tiro e Queda Notícias | Mantido por Blogger
Template de Hardeep Asrani | Customizado por George Mendes

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...