quarta-feira, 26 de abril de 2017

EM ICÓ-CE Menor que pretendia lucrar 6 mil reais com a venda de droga é apanhado pela PM com quase um quilo de maconha. Os militares foram ao local e encontraram um menor de 17 anos com um papelote de maconha.

Por volta das 21horas de ontem,o sargento Moisés juntamente com os soldados Andrade,Moreno e Torres,tomaram conhecimento que no conjunto São Vicente de Paula em uma casa na rua do Dique estava funcionando uma “Boca de Fumo”.

Os militares foram ao local e encontraram um menor de 17 anos com um papelote de maconha. Os policiais fizeram uma busca na casa do adolescente e encontraram 879 gramas de maconha ,uma balança digital,dois celulares e 24 reais.

O infrator confessou aos policiais que tinha comprado a maconha por 2.800 reais e pretendia lucrar 6 mil reais vendendo a droga no varejo.O traficante foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil de Iguatu e apresentado ao delegado plantonista Marcos Sandro Nazaré de Lira para procedimento e nas próximas horas irá ser levado ao representante do ministério público de Icó para adoção de medidas cabíveis.

A cerca de dois anos o menor havia arrombado um estabelecimento comercial de armas na cidade onde subtraiu munições e espingardas de chumbo.O menor foi apreendido na época.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

E-mail: contato@ipaumirim.com

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...