quarta-feira, 26 de abril de 2017

EM ICÓ-CE Menor que pretendia lucrar 6 mil reais com a venda de droga é apanhado pela PM com quase um quilo de maconha. Os militares foram ao local e encontraram um menor de 17 anos com um papelote de maconha.

Por volta das 21horas de ontem,o sargento Moisés juntamente com os soldados Andrade,Moreno e Torres,tomaram conhecimento que no conjunto São Vicente de Paula em uma casa na rua do Dique estava funcionando uma “Boca de Fumo”.

Os militares foram ao local e encontraram um menor de 17 anos com um papelote de maconha. Os policiais fizeram uma busca na casa do adolescente e encontraram 879 gramas de maconha ,uma balança digital,dois celulares e 24 reais.

O infrator confessou aos policiais que tinha comprado a maconha por 2.800 reais e pretendia lucrar 6 mil reais vendendo a droga no varejo.O traficante foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil de Iguatu e apresentado ao delegado plantonista Marcos Sandro Nazaré de Lira para procedimento e nas próximas horas irá ser levado ao representante do ministério público de Icó para adoção de medidas cabíveis.

A cerca de dois anos o menor havia arrombado um estabelecimento comercial de armas na cidade onde subtraiu munições e espingardas de chumbo.O menor foi apreendido na época.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

E-mail: contato@ipaumirim.com

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...