sexta-feira, 28 de abril de 2017

EM ICÓ Pm apreende dezenas de munições após perseguição a motoqueiro. Por volta das 17:30 de ontem, o Sargento Ângelo com o soldado Cândido, faziam patrulhamento na localidade de Posto Novo, as margens da Br 116, quando se depararam com um desconhecido em uma moto Honda biz 125 de cor laranja, ano 2006, de placa HXB  5172, que empreendeu fuga.

Por volta das 17:30 de ontem, o Sargento Ângelo com o soldado Cândido, faziam patrulhamento na localidade de Posto Novo, as margens da Br 116, quando se depararam com um desconhecido em uma moto Honda biz 125 de cor laranja, ano 2006, de placa HXB  5172, que empreendeu fuga.

Daí em diante teve início uma perseguição policial na estrada que da acesso ao distrito de Icozinho, onde o motoqueiro abandonou a motocicleta e desapareceu no matagal. Os militares encontraram no baú da moto, 100 munições de calibre 38 municiadas e 112 desmuniciadas, totalizando 212 munições. 

As munições foram entregues ao delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial. O proprietário da moto, o cabeleireiro José Limeira compareceu hoje pela manhã na delegacia e disse que sua moto que tinha sido encontrada com as munições havia sido tomada de assalto ontem as 16:40, por uma dupla armada em uma moto por trás da Méldica. 

Com informações do radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...