domingo, 9 de abril de 2017

EM IPAUMIRIM Homem é flagrado com carga contrabandeada de cigarro no Ceará. Suspeito diz que recebeu seis mil reais inicialmente e, quando chegasse ao destino, receberia mais R$ 10 mil.


Por G1 CE

Carga contrabandeada de cigarro é apreendida no Ceará

Uma carga contrabandeada de caixas de cigarros foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (8), na cidade de Ipaumirim, no ínterior do Ceará. Caminhão parado por policiais em posto no Km 427, da BR-116.

Conforme a PRF, o suspeito que dirigia o caminhão com o material, pegou a carga na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O destino seria Fortaleza.

O homem, em depoimento, afirmou que recebeu seis mil reais inicialmente e, quando chegasse ao destino, receberia mais R$ 10 mil.

Ainda segundo o policiais, a nota fiscal apresentada é referente a uma carga de milho. O cigarro apresenta uma marca do Paraguai.

O suspeito foi encaminhado para a POlícia Federal de Juazeiro do Norte, que deve seguir com as investigações.

globo.com

© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...