terça-feira, 4 de abril de 2017

Em Itapipoca-Ce, duas pessoas são executadas á tiros

Homem mata seu próprio irmão em município do Maranhão



 Itapipoca. Um crime de duplo homicídio foi registrado num local ermo na zona rural do município nesta segunda-feira (3), cerca de duas pessoas do sexo masculino foram executadas com mais de 20 tiros, polícia apura o caso.

VIOLÊNCIA

Populares acionaram a polícia na manhã de hoje, ao encontrarem por volta das 11h00 da manhã, os corpos já sem vida de duas pessoas do sexo masculino, na localidade de São João, distrito de Betânia, no município de Itapipoca (CE).

As vítimas apresentavam vários ferimentos a bala pelo corpo, segundo fontes informaram ao Portal Vale do Acaraú, um dos corpos tinha uma tatuagem nas costas com o nome: Maria Ana, e trajava blusa preta e short na cor branca, o mesmo tinha sinais visíveis de pelo menos 10 perfurações por arma de fogo ao longo do corpo.

A segunda vítima, tem uma tatuagem com o nome Messias no peito, trajando short de cor laranja e possuía mais de 7 ferimentos a bala.

SEM IDENTIFICAÇÃO

A identificação das vítimas permanecia um mistério, tendo em vista ninguém reconhecer os corpos, nem os mesmos estarem portando documentos, houve comentários que uma das vítimas seria da cidade de Paraipaba (CE), informação está não confirmada ainda pelas autoridades.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...