domingo, 2 de abril de 2017

EM MORADA NOVA Protesto na BR-116 causa congestionamento de 20 quilômetros, diz PRF. Moradores usaram pneus e colhões com fogo para pedir mais segurança após o assassinato de um idoso.


Moradores protestam na BR-116
( Foto: PRF/Divulgação )


Moradores interditaram a via completamente
( Foto: PRF/Divulgação )

Moradores da comunidade de Cristais, no município de Morada Nova, distante 168 quilômetros de Fortaleza, bloquearam, desde a manhã deste domingo (2), um trecho da BR-116, na altura do KM 93. O engarrafamento chegou a 20 quilômetros. A pista só foi totalmente liberada por volta das 18h52.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto foi em reação ao assassinato de um idoso na última sexta-feira (31). Ele teria reagido a uma tentativa de assalto e foi baleado, não resistindo aos ferimentos. Moradores pedem mais segurança.

Cerca de 50 pessoas que participaram do ato impediram a passagem de veículos colocando fogo em colchões e pneus, conforme ainda a PRF. Os manifestantes começaram a liberar a passagem somente às 18h, quando removeram os bloqueios.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas)​ 24/10/2017 3ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Aracati, Limoeiro, Morada Nova e Russas) ​ 24/10/2017   3ª Feira   📅