sexta-feira, 14 de abril de 2017

EM MUANÁ Dois irmãos presos acusados de estuprar as próprias filha de 9 e 14 anos no Pará. Os irmãos Isaías Miranda e Ivaldo Miranda foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, em Muaná, na ilha do Marajó, acusados de estuprar as próprias filhas de 9 e 14 anos de idade.


Os irmãos Isaías Miranda e Ivaldo Miranda foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, em Muaná, na ilha do Marajó, acusados de estuprar as próprias filhas de 9 e 14 anos de idade. As prisões foram realizadas ontem com apoio da Superintendência da Região do Marajó Oriental, sediada em Soure, durante a operação denominada "Hades".

"As investigações apontaram que eles mantinham relações sexuais com as próprias filhas. Há a possibilidade de que uma das vítimas tenha engravidado", detalha o delegado. Durante a operação policial, conselheiros tutelares de Muaná acompanharam a ação policial e prestaram auxílio às vítimas por causa da situação de risco na qual se encontravam.

Elas foram encaminhadas para a cidade para receber acompanhamento psicológico. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia para responder pelo crime. Ainda, segundo o delegado Rodrigo Amorim, a operação foi resultado da união de forças para combater o abuso sexual infantil e a exploração sexual infantil no arquipélago do Marajó.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: ‎José Henrique Sousa

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Sua força de vontade e habilidade social são intensificadas pela associação de Lua e Marte na quinta c...