terça-feira, 18 de abril de 2017

EM ORÓS-CE Ônibus com 40 universitários é atingido por tiros durante assalto. O veículo foi abordado por quatro homens em duas motos em uma curva da rodovia. De acordo com a Polícia da região, os criminosos dispararam cerca de 10 tiroscontra o ônibus que transportava os estudantes da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e, depois, invadiram o coletivo. 



Apesar dos vários disparos, ninguém ficou ferido. ( FOTO: Richard Lopes )

Um ônibus com 40 universitários foi assaltado na noite desta segunda-feira (17), na CE- 153, nas proximidades da entrada do sítio Rochedo, em Orós, cidade distante 410 quilômetros de Fortaleza. 

O veículo foi abordado por quatro homens em duas motos em uma curva da rodovia. De acordo com a Polícia da região, os criminosos dispararam cerca de 10 tiroscontra o ônibus que transportava os estudantes da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e, depois, invadiram o coletivo. 

Já dentro do ônibus, o bando obrigou o motorista a apagar as luzes e, em seguida, recolheu itens como celulares, notebooks e outros pertences de menor valor. Logo após o crime, os assaltaram fugiram. 

Conforme o motorista do ônibus, o quarteto começou a seguir o coletivo no distrito de Lima Campos, ainda na cidade de Icó, mas não desconfiou que os mesmos poderiam ser assaltantes. 

Policiais militares foram acionados, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Até a manhã desta terça-feira (18), ninguém havia sido identificado. 

*Com informações do colaborador Richard Lopes

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...