sábado, 22 de abril de 2017

EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS Homem é preso por espancar filha de um ano até a morte em Alagoas




Um homem identificado como Rogério Henrique da Silva, conhecido como “Neguinho”, foi preso na manhã deste sábado, 22, após ter matado a própria filha por espancamento, um bebê de um ano de idade, na zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com as informações repassadas por agentes da Delegacia Regional de Polícia da cidade (5º DRP), o homem, que mora em terras indígenas, teria chegado em casa embriagado e agredido a esposa por ciúmes e a ameaçado com um facão. A mulher, desesperada, teria corrido para a casa de vizinhos com um dos filhos do casal e pedido ajuda. A criança, identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, de um ano e dois meses, no entanto, teria ficado no interior da casa.

O bebê, segundo informou um agente da Polícia Civil, teria sido encontrado com diversos hematomas pelo corpo e afundamento de crânio embaixo de uma árvore próxima à casa onde Neguinho morava com a esposa e os filhos. Ele teria jogado a criança contra a parede e arremessado a vítima pela janela junto com objetos da residência. Maria Sayonara chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado à 5º DRP, onde presta depoimento. O Instituto Médico Legal foi acionado para os devidos procedimentos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Chegando na Hora