Amigos de Plantão

Onde a notícia chega primeiro!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 15 de abril de 2017

EM PERNAMBUCO Técnica de enfermagem morre ao levar choque fazendo chapinha. Uma técnica de enfermagem morreu ao levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha em Olinda, Pernambuco, na noite da quinta-feira (13).

     

 Postado por Júnior Ximenes dia15/4/17

   
Uma técnica de enfermagem morreu ao levar um choque enquanto alisava o cabelo com uma chapinha em Olinda, Pernambuco, na noite da quinta-feira (13). Maria Kamylla Santana Silva, de 28 anos, estava em casa quando o acidente aconteceu. O aparelho estaria com um fio desencapado.

O corpo de Maria Kamylla foi encontrado pela mãe, Clarinda Santanam, que ainda chegou a pedir socorro. A jovem foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Tabajara, mas já chegou sem vida. O corpo da técnica de enfermagem foi liberado na manhã de sexta, para enterro à tarde, no Cemitério de Santo Amaro.

Maria Kamylla era casada e tinha filhos de 14 e 10 anos. Amigos lamentaram nas redes sociais a morte. "Meus pêsames a toda família, e que o Espírito Santo console o coração de vocês!! Fiquem com Deus!!!", escreveu uma pessoa. "Não acredito. ... Deus console a família", foi outro comentário. "Não consigo acreditar que você se foi, Kamylla", comentou um amigo.

Casos
Segundo a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 590 pessoas morreram no Brasil por conta de choque elétrico em 2015 - dados do último balanço divulgado. O Nordeste é a região com mais casos de mortes envolvendo eletricidade, com 259 mortes, 44% do total. No Sudeste foram 109 mortes. Ainda foram contabilizadas 94 no Sul do país; 74 no Centro-Oeste e 54 no Norte.

Caso foi em Olinda. Ela deixa dois filhos

Fonte: Correio24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário