sábado, 8 de abril de 2017

EM PORTO VELHO Adolescente é apreendido após surrar a mãe com cabo de vassoura. Na manhã deste sábado (08), um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de agredir a própria mãe, de 39 anos, usando um cabo de vassoura.

    

Na manhã deste sábado (08), um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de agredir a própria mãe, de 39 anos, usando um cabo de vassoura. O crime de lesão corporal aconteceu em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

As agressões ocorreram no momento em que a mulher questionou o filho sobre o sumiço da bomba d’água da residência. A mulher suspeitava que o filho tivesse trocado por drogas. Houve intensa discussão. Em dado instante, o suspeito desferiu vários golpes na mãe com uma vassoura, até quebrar o cabo.

A vítima correu, pediu ajuda na base de policiamento da PM naquela região e o agressor foi detido.  A mulher informou aos policiais que o filho é usuário de drogas há quatro anos e já cumpriu medida socioeducativa. O adolescente foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Entre em Contato Conosco:contato@amazoniaqui.com.br

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017. 4.004 Atualizado em 20/10/2017. Ceará pode fechar o ano com 5 mil assassinatos, um recorde da violência em sua história

SIRENE ABERTA Fernando Ribeiro Coincidência ou não? No mesmo dia em que o Estado incorpora mais 1.350 novos soldados aos quadros da Políc...