quinta-feira, 20 de abril de 2017

EM SOBRAL: INDIVÍDUO É PRESO POR POLICIAIS DA DDM, 'TRIPA' ESTAVA COM MANDADO EM ABERTO

Polícias Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher DDM Sobral , deram cumprimento  nesta manhã em mais um mandado de prisão expedido desta vez pela 2°Vara Criminal da Comarca de Sobral e tirou mais um elemento perigoso dá ruas de Sobral. Paulo Henrique Vieira Plácido, vulgo "tripa" ou "kelsinho" era foragido da polícia. Paulo Henrique responde a vários roubos a pessoa bem como lesão corporal. Estava em regime semiaberto mais não cumpriu. É um elemento muito perigoso onde anda fazendo roubos para alimentar seu vício em drogas. Polícias​ Civis receberam uma denuncia anônima  onde  Paulo Henrique poderia estar, é que teria mandado em aberto, de imediato foi feito o levantamento e constatado a veracidade dá denuncia. Os Policiais Civis se dirigiram até o local dá denuncia e prenderam Paulo Henrique, onde foi encaminhado para o presídio e está a disposição dá justiça.

TIRO E QUEDA NOTÍCIAS

Todos os direitos reservados © 2017 Tiro e Queda Notícias | Mantido por Blogger
Template de Hardeep Asrani | Customizado por George Mendes

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...