quarta-feira, 12 de abril de 2017

ESCÂNDALO Denúncia de figurinista pode levar Mayer a responder por estupro.

Embora tenha sido chamada para depor no caso de assédio que envolve o ator José Mayer, Su Tonani não pretende prosseguir com o assunto na Justiça. Segundo a revista Veja, o comparecimento dela não é obrigatório.

A moça tem sido discreta desde que relatou o abuso ao público, não atendeu as tentativas de contato com a polícia e, em uma das ligação, afirmou não ter interesse em formalizar a denúncia - necessária para que a investigação seja aberta. 

A polícia do Rio ainda tem esperança que Susllem mude de ideia. Com a denúncia dela, a investigação começa e, caso seja condenado pelo crime de assédio sexual, Mayer pode ser preso com pena de dois anos. 

Ainda segundo a Veja, o ator poderia vir a ser responsabilizado por estupro, devido a uma mudança na legislação em 2009, que ampliou o conceito da violência para qualquer contato físico não consentido.

 

noticiasaominuto

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...