terça-feira, 18 de abril de 2017

ESTUPRO DE VULNERÁVEL ​​Pai acusado de estuprar o próprio filho é preso em Barro-CE​. Ontem , Segunda-feira dia 17/04/2017 por volta das 13:30 da tarde foi preso o catador José de Arimateia Gomes de Carvalho de 38 anos, natural de Mauriti-CE.


Ontem , Segunda-feira dia 17/04/2017 por volta das 13:30 da tarde foi preso o catador José de Arimateia Gomes de Carvalho de 38 anos, natural de Mauriti-CE, filho de Silverio Gomes de Carvalho e Francisca Perreira de Carvalho, residente na rua Estreita, S/N, bairro Gangorra, Barro- CE, após a patrulha policial ser acionada para a escola Francisco Francinaldo no centro de Barro, aonde o menor (J.V.S.C.) de 7 anos de idade confessou aos professores que seu pai lhe tocava nas partes íntimas.

Após serem colhidas todas os indícios que o pai abusava de seu filho, foram conduzidos juntamente com um membro do Conselho tutelar para a DERPOL de Aurora – CE. IP n° 418-39/ 2017. No artigo 217A do CP (lei 2848), após ótimo trabalho do Delegado Felipe Marinho Correia de Oliveira e do ST PM  Xavier, SGT PM Marcelino, SD PM Luiz, SD PM Rodrigues e SD PM Junior.

A criança está com suspeitas de doença venérea. As partes íntimas da criança estão em estado triste.. Além do estupro ele pode ter transmetido DST pro próprio filho.

FONTE: Polícia Militar.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...