domingo, 2 de abril de 2017

EUSÉBIO Mulher pula em poço junto com filho de três meses. Elisete Rocha da Silva foi diagnosticada com depressão há cerca de dois anos. A mulher descobriu que o filho possuía uma doença cardíaca e passou a se culpar constantemente pelo ocorrido.

Uma mulher se jogou dentro de um poço junto com o próprio filho na manhã deste domingo (2), no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A criança, de três meses, morreu no local, devido a queda.

 

Segundo informações apuradas pela TV Diário com uma amiga da família, Elisete Rocha da Silva, de 20 anos, foi diagnosticada com depressão há cerca de dois anos. Apesar de tomar medicação para tratar a doença — chegando a tomar cerca de seis comprimidos por dia — a mulher não recebia acompanhamento psicológico especializado. Há poucos dias, Elisete descobriu que o filho possuía uma doença cardíaca e passou a se culpar constantemente pelo ocorrido, pois um médico sinalizou que, caso engravidasse, a criança poderia ter sequelas. A partir da descoberta, a depressão da mulher agravou-se, chegando até mesmo a não se alimentar ou dormir por dias.

 

Ao pular no poço, em um terreno atrás da própria residência, Elisete carregava o bebê em um braço e uma bíblia, em outro. Após ser resgatada, a mulher foi levada para a Delegacia Metropolitana de Eusébio para prestar esclarecimentos.

 

(Com informações da TV Diário)

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

CADEIA PÚBLICA Presos de Guaraciaba do Norte poderão ter pena reduzida por meio da leitura. Segundo decisão da titular da Comarca do município, a leitura contribui no processo de reinserção social.

Além de realizar a organização do trabalho, os presos deverão se limitar ao conteúdo do livro recebido por eles ( Foto: divulgação/TJCE )...