sábado, 8 de abril de 2017

EXECUÇÃO Flanelinha é morto em cruzamento da Avenida Pontes Vieira. A Polícia afirma que dois homems chegaram em uma moto já efetuando disparos contra a vítima

Um 'flanelinha' identificado como Júnior foi morto na tarde deste sábado (8), no cruzamento da Avenida Pontes Vieira com Avenida Visconde do Rio Branco. Conforme a Polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com o tenente-coronel Marden Oliveira, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 3, a vítima vinha praticando crimes no entorno da região, tendo já assaltado um grupo horas antes da morte.

"Fomos informados que chegaram dois caras em uma moto e executaram ele. Provavelmente ele deve ter assaltado a pessoa errada", disse o responsável pela AIS, que inclui o Bairro São João do Tauape.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...