segunda-feira, 17 de abril de 2017

FATALIDADE Dois homens morrem em poço na zona rural de Morada Nova na tarde desta segunda-feira (17). Populares encontraram os dois homens já desmaiados no fundo do poço. Ainda na tentativa de socorrê-los, dois moradores da comunidade desceram, e segundo relatos também passaram mal, mas sobreviveram.

    

A semana começa violenta e triste na terra do Vaqueiro. Dois homens morreram em um poço na tarde desta segunda-feira (17), provavelmente por falta de oxigênio. O caso aconteceu no SETOR 10, ch-2 perímetro irrigado de Morada Nova-Ce.

Populares encontraram os dois homens já desmaiados no fundo do poço. Ainda na tentativa de socorrê-los, dois moradores da comunidade desceram, e segundo relatos também passaram mal, mas sobreviveram.

José Cesier de Oliveira nascido em 10-06-1971 (45 anos) e Marcelo Ramos da Silva nascido em 01-10-1986 (30 anos), foram as vítimas da tragédia. Os dois homens eram trabalhadores e queridos por todos. Na tentativa de reanimá-los eles foram levados para o hospital local, mas já deram entrada sem vida.

Um caso semelhante a este aconteceu no dia 28 de Fevereiro deste ano, no sítio Santo Antônio, zona Rural de Morada Nova. RELEMBRE O CASO NO LINK ABAIXO

HOMENS MORREM ASFIXIADOS EM POÇO NA ZONA RURAL DE MORADA NOVA


Por Portalvj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

  Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia...