segunda-feira, 17 de abril de 2017

FATALIDADE Dois homens morrem em poço na zona rural de Morada Nova na tarde desta segunda-feira (17). Populares encontraram os dois homens já desmaiados no fundo do poço. Ainda na tentativa de socorrê-los, dois moradores da comunidade desceram, e segundo relatos também passaram mal, mas sobreviveram.

    

A semana começa violenta e triste na terra do Vaqueiro. Dois homens morreram em um poço na tarde desta segunda-feira (17), provavelmente por falta de oxigênio. O caso aconteceu no SETOR 10, ch-2 perímetro irrigado de Morada Nova-Ce.

Populares encontraram os dois homens já desmaiados no fundo do poço. Ainda na tentativa de socorrê-los, dois moradores da comunidade desceram, e segundo relatos também passaram mal, mas sobreviveram.

José Cesier de Oliveira nascido em 10-06-1971 (45 anos) e Marcelo Ramos da Silva nascido em 01-10-1986 (30 anos), foram as vítimas da tragédia. Os dois homens eram trabalhadores e queridos por todos. Na tentativa de reanimá-los eles foram levados para o hospital local, mas já deram entrada sem vida.

Um caso semelhante a este aconteceu no dia 28 de Fevereiro deste ano, no sítio Santo Antônio, zona Rural de Morada Nova. RELEMBRE O CASO NO LINK ABAIXO

HOMENS MORREM ASFIXIADOS EM POÇO NA ZONA RURAL DE MORADA NOVA


Por Portalvj.com.br

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...