segunda-feira, 10 de abril de 2017

FATALIDADE NA ESTRADA Vendedor de jóias de Juazeiro morre e outro sai gravemente ferido em acidente na Bahia.

Um vendedor de jóias que residia em Juazeiro do Norte morreu e seu colega de atividade foi socorrido ao hospital após um grave acidente na madrugada deste domingo na BA-250 no município de Lajedo do Tabocal (BA). Os dois viajavam num Fiat Uno de cor vermelha e placa NML-1853, inscrição de Batalha (AL), que colidiu contra uma carreta tanque com uma carga de combustível. O motorista do Fiat morreu no local e foi identificado apenas por “Alemão”, de 28 anos, residente em Juazeiro.

Seu companheiro de viagem, Thiago Silva, foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes de Lajedo do Tabocal e, ontem mesmo, transferido ao Hospital Prado Valadares de Jequié (BA), cujo município fica a uma distância de 60 Km. As últimas informações apontam que a vítima já apresenta um quadro clínico estável e o mesmo reside no Rio Grande do Norte. O corpo de “Alemão” foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Jequié onde permanece.

Thiago foi socorrido ao hospital municipal de Lajedo e transferido ao Hospital Prado de Jequié na Bahia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Jequié estiveram no local atendendo a ocorrência e ainda acompanharam o socorro de Thiago ao hospital local numa ambulância do SAMU. A princípio, desacordado, porém o pessoal da assistência social do Hospital Prado informou que o mesmo já está se comunicando com os profissionais de saúde. A reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a identificação completa das vítimas.

Demontier Tenório

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...