quarta-feira, 12 de abril de 2017

FLAGRANTE EM JUAZEIRO Sozinho, assaltante rende fornecedores, funcionários e clientes de mercantil no Novo Juazeiro.

Um assaltante solitário chegou em sua motocicleta por volta das 11h30min desta quarta-feira anunciando assalto no Mercantil Nunes & Leite que funciona na Rua Sinharinha Granja, 05 em frente à praça da terceira etapa do bairro Novo Juazeiro. Após apontar uma arma de fogo na direção de funcionários e clientes que ali se encontravam, ele retorna à calçada e manda um vendedor da Dansul que estava sentado numa cadeira adentrar o estabelecimento e toma dele um aparelho celular e o notebook.

Usando um capacete, o assaltante se manteve sempre com a arma em punho e, de maneira ousada, foi até um caminhão de refrigerantes do outro lado da rua quando rendeu três entregadores de coca cola obrigando-os a se recolherem ao interior do mercantil sob a mira da arma. Segundo vítimas de quem tomou ainda relógios e cordões, o bandido demonstrava certo nervosismo enquanto dava palavra de ordens à todos numa ação que durou 10 minutos em média.

Ele tomou ainda o relógio da proprietária e mandou que colocassem o dinheiro do caixa numa sacola a qual levou consigo até a moto na qual fugiu. “Já é a sexta vez que acontece assalto aqui e dá até um desanimo pois a gente trabalha duro e paga os impostos sem ter segurança”, reclamou a comerciante. Eis a ação do acusado filmada pelas câmeras de segurança e qualquer denúncia sobre a identidade do mesmo pode ser feita anonimamente para o telefone 190 da CIOPS.

Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...