sexta-feira, 14 de abril de 2017

FORAGIDO Acusado de homicídio em Juazeiro do Norte foi preso fazendo concurso da PM no Pará. Ele é considerado foragido da justiça cearense já que responde por um homicídio praticado em agosto de 2015 em Juazeiro.



A polícia de Juazeiro do Norte ainda não definiu uma data para ir até Belém (PA), a fim de trazer para o município o jovem Diogo da Silva, de 31 anos. Ele é considerado foragido da justiça cearense já que responde por um homicídio praticado em agosto de 2015 em Juazeiro. Diogo foi preso por policiais militares e levado para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) de Belém.

O mesmo já estava na metade dos exercícios de aptidão física na Escola Superior de Educação Física de Belém, que se constitui na terceira etapa do concurso público para a Polícia Militar do Pará. Diogo reside em Juazeiro e já tinha passado na prova escrita, análise cadastral e fez boa parte do teste físico com excelente desenvoltura se tornando candidato em potencial para a aprovação.

Prestes a concluir os exercícios, foi surpreendido pelos policiais militares do Pará que apresentaram um mandado de prisão preventiva e o levaram para a DRCO, onde pestou depoimento. Agora, a delegacia de Belém aguarda uma autorização judicial para a transferência do detento e a chegada dos policiais cearenses para recambiá-lo até Juazeiro. Diogo já foi desligado do concurso para a PM do Pará.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Demontier Tenório

OPERAÇÃO SARATOGA Investigado pelo MPCE criou 'filial' do PCC em Caucaia. A principal atividade da organização criminosa era o tráfico de drogas, mas também praticava roubos e homicídios

O delegado Enéas Barreira foi preso, na deflagração da Operação "Saratoga", na manhã da última quinta-feira (14), e levado para ...