domingo, 16 de abril de 2017

FORTALEZA Mulher é assassinada ao tentar salvar marido de disparos. O último sábado (15) na região do bairro Praia do Futuro foi marcado por tensão. Em menos de 12h, dois homicídios foram registrados e já é o segundo final de semana em que mortes são registradas naquela área. 

O último sábado (15) na região do bairro Praia do Futuro foi marcado por tensão. Em menos de 12h, dois homicídios foram registrados e já é o segundo final de semana em que mortes são registradas naquela área. 

A vítima, identificada por Graziela Rodrigues Leonardo, foi surpreendida por homens que efetuaram os disparos de arma de fogo e, em seguida, se evadiram do local.

Segundo testemunhas, a vítima teria tentado salvar o marido dos disparos e acabou sendo atingida, morrendo na própria residência.

Através de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações estão a cargo da delegacia especializada.

Segunda ocorrência

Após o crime, equipes da Polícia Militar permaneceram em diligência no intuito de prender os envolvidos no assassinato de Graziela Rodrigues. Quando os policiais chegaram à rua Acaraú, também localizada em uma comunidade na Praia do Futuro, os agentes se depararam com um homem em atitude suspeita.

Ao perceber a chegada da Polícia, o homem efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito veio a óbito no local. O corpo ainda não foi identificado.

DiariodoNordeste

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Polícia Civil de LN faz grande apreensão de drogas.​

A Polícia Civil da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, acaba de fazer uma das maiores apreensões de drogas da história de Limoeiro. I...