domingo, 30 de abril de 2017

FUGA EM MASSA 44 presos fogem da CPPL III, em Itaitinga. 31 detentos permanecem foragidos. Nesta prisão se concentram membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


Em nota, a Sejus afirma que os serviços de busca permanecem ( Foto: VC/Repórter )

Pelo menos 44 presos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, no fim da noite deste sábado (29). De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus)31 internos permanecem foragidos. Os outros 13 foram capturados momentos após a fuga.

A Pasta afirma que os serviços de busca permanecem na tentativa de encontrar o restante. A reportagem apurou que os detentos quebraram os pergolados e acessaram o pátio externo da unidade. Em seguida, dezenas de detentos conseguiram fugir. Os PMs que faziam a segurança efetuaram disparos e conseguiram deter alguns dos detentos. 

Esta é a segunda fuga da CPPL III neste ano. A primeira evasão de 2017 aconteceu no mês de março, quando pelo menos 11 internos fugiram por um túnelNesta cadeia se concentram detentos membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).  

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicand...