quinta-feira, 13 de abril de 2017

FUNCEME Ceará tem chuvas de até 72 milímetros nesta quinta, diz Funceme. As chuvas foram concentradas nas regiões do Cariri, Ibiapaba, Jaguariabra e Sertão Central.


Nuvens carregadas no Aterro da Praia de Iracema na manhã desta segunda-feira (20) (Foto: Diana Sobral/Arquivo Pessoal)

O Ceará registrou chuvas de até 72 milímetros em 78 cidades nesta quinta-feira (13), véspera do feriado da Semana Santa. As chuvas foram concentradas nas regiões do Cariri, Ibiapaba, Jaguariabra e Sertão Central, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As chuvas mais fortes ocorreram nas cidades de Ipaumirm (72 milímetros), Aurora e Lavras da Mangabeira (71 milímetros cada), Potengi (70), Várzea Alegre (67) e Barro (58). Em Fortaleza, a precipitação foi de 16 milímetros.

Previsão para Semana Santa

O feriado da Semana Santa deve ser de chuva em todas as regiões do Ceará, segundo previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgada nesta quarta-feira (12).

No sábado (15) e o domingo (16), a tendência é de chuvas menos intensas. Conforme a Funceme, as precipitações devem acontecer na faixa litorânea e no Noroeste do Estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu com poucas nuvens.

globo.com
© Copyright 2000-2017 Globo Comunicação e Participações S.A.

OPERAÇÃO SARATOGA Investigado pelo MPCE criou 'filial' do PCC em Caucaia. A principal atividade da organização criminosa era o tráfico de drogas, mas também praticava roubos e homicídios

O delegado Enéas Barreira foi preso, na deflagração da Operação "Saratoga", na manhã da última quinta-feira (14), e levado para ...