terça-feira, 25 de abril de 2017

HOMEM É AGREDIDO COM UM GOLPE DE FOICE NA CABEÇA, EM IGUATU


Neste domingo,23, por volta das 09h40min, a polícia Militar foi informada através do 190, acerca de uma lesão corporal a golpes de foice, ocorrido no Sítio Serrote, Zona Rural de Iguatu. De pronto, a PM compareceu ao local e constatou a veracidade da informação.

Segundo a vítima, um senhor de 48 anos, casado, agricultor, o mesmo envolveu-se em uma discussão com seu vizinho, identificado como sendo a pessoa de Cícero M. Batista, 44 anos, quando o mesmo se utilizando de uma foice veio a atingir a vítima, causado uma lesão na cabeça e e outra no braço, e logo em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diante do fato, a referida composição encontra-se realizando diligências no sentido de localizar e prender o acusado, no entanto não obteve êxito até o presente momento. Vale salientar, que a vítima compareceu a Delegacia Regional de Iguatu, para realização dos procedimentos cabíveis.

IGUATU.NET

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...