sábado, 1 de abril de 2017

HOMICÍDIO NO CARIRI Acusado de crimes foi morto a pauladas dentro de sua casa em Nova Olinda. O corpo do estivador Paulo Everton da Silva, de 27 anos, que era conhecido como “Neguim de Dabel”, foi encontrado dentro de sua casa por volta das 9 horas deste sábado.


O corpo do estivador Paulo Everton da Silva, de 27 anos, que era conhecido como “Neguim de Dabel”, foi encontrado dentro de sua casa por volta das 9 horas deste sábado. Ele morava sozinho na Rua Raimunda Pereira, 90 (Bairro Piçarreira) às margens da CE-292 em Nova Olinda e tinha várias passagens pela polícia. Paulo apresentava várias lesões a pauladas, principalmente na cabeça.

Uma de suas primeiras prisões aconteceu em julho de 2010 sob a acusação de um crime de furto tendo como vítima Félix Neto de Araújo Souza. Já em maio de 2015 foi a ser preso pelo mesmo crime e mais a corrupção de menor, enquanto no dia 15 de fevereiro de 2016 foi vítima de um atentado à bala em Crato. Já no último dia 13 de setembro tentou matar Claudenubio Rodrigues de Matos.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Nova Olinda. O último tinha ocorrido no dia 8 de dezembro ou quase quatro meses. Por volta das 15 horas daquele dia o empresário da ramo de beneficiamento das pedras Cariris, José Roberto Alves Ferreira, de 39 anos, foi morto a tiros na calçada da Pousada Leal no centro por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Sem qualquer discussão, efetuaram os disparos contra Zé Roberto que morava na Rua Antonita Lima, 142 no bairro Cajueiro naquele município.

Demontier Tenório

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...